CAPIM restaurante

CAPIM restaurante
vista geral do salão

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Casa nova, tudo novo

Como já disse, acabei dando uma reviravolta na minha vida para realizar o meu sonho. Pois bem, naquela época, três anos atrás, ainda não sabia se tudo iria dar certo ou não. Aluguei um prédio para montar o restaurante com um contrato de três anos.

Não que eu seja um cara pessimista, mas a conta é que 3 em cada 5 donos de restaurante abandonam o negócio nos três primeiros anos. Aquela coisa toda de trabalhar no final de semana e no feriado, virar escravo do negócio já que  dá muito trabalho quando está aberto e mais ainda quando está fechado! Sem hipocrisia, tá bom?! ADORO tudo isso! E quando me descobri, fiquei sem chão. A dona pediu o prédio.

Várias crises depois, resolvi que era hora de dar o próximo passo. Comprar um prédio próprio, fixar a minha marca e me dedicar de corpo e alma em trazer para as pessoas um pouco desta sensação que encontro no comer.

Parece fácil, não é! Foram seis meses de procura e mais cinco meses de reforma para que o casarão da rua 14 virasse o CAPIM restaurante. Vejam só...








Nenhum comentário:

Postar um comentário