CAPIM restaurante

CAPIM restaurante
vista geral do salão

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Como tudo começou

Sempre gostei de comer bem. Com o tempo, percebi que gostava mais ainda das sensações que uma boa comida pode despertar nas pessoas. Foram muitas receitas feitas para a família e os amigos, além de 15 anos de viagens, cursos e workshops, para que o meu hobby pudesse então virar a minha profissão.

Na verdade, eu tinha uma loja de escapamento. Não por opção, mas aquelas coisas que vão acontecendo na vida sem que a gente pare para pensar. Meu pai abriu esta loja para mim quando ainda era adolescente e lá fiquei até que tive coragem de jogar tudo para o alto e começar do zero novamente.

Tive ajuda. A Renata, minha mulher, acabou largando de dar aulas na faculdade no segundo ano do restaurante para tomar conta da parte administrativa. Como muita gente deve saber, não se toca um restaurante sozinho!

Bem, agora que o CAPIM fez três anos, finalmente consigo ter um pouco mais de tempo para mim. Quero então dedicar este tempo para compartilhar um pouco da minha comida, das minhas viagens e dos meus pensamentos...

Um comentário:

  1. O chef do Capim disse bem, quando destaca as "sensações" que a comida de qualidade provoca. Para atingir essa harmonia dos sentidos, o restô foi além de sabores, aromas e caprichou nas dimensões, formas, cores, texturas e luz. Enfim, tudo o que completa o prazer da pessoa que sai em busca de uma boa mesa.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir